domingo, 6 de novembro de 2011

Se ( Para Olga & Elisa )

Ah se o riso fosse tão fácil
Ao esmagar as pútridas feridas
Algumas até na cor do anil

Ah se a dor não fosse tão triste
Escarnecendo as linhas da face
Com seus cinco dedos em riste

Ah se a vida não fosse tão efêmera
Levitando prantos, fazendo surpresas
Na timidez das esparsas alegrias

Ou quando não
Florindo em asas de tempo
Trazendo vento e sons de lamento

Enfim, seriam esses os motivos
De negar-me o doce acariciar
Das minhas tantas cicatrizes?

Copirraiti 05Nov2011
Véio China©

Um comentário:

  1. Você consegue retratar nessa poesia a dor q sinto... a dor que não qr parar de doer... a dor q aos poucos vai tomando conta da minha vida, dos meus sentimentos, dos meus dias...
    Obrigada querido, pelo carinho, pelo cuidado, nesse pior momento de minha vida... me sinto acarinhada...
    Bjks, Elisa

    ResponderExcluir